11 Personagens Que Surpreenderam Mudando De Ator De Um Dia Pro Outro

Uma das maiores pesadelos de um produtor é ter que modificar um ator quando um projeto já está em andamento. Mas, bem, tudo é relativo e os produtores não estão sempre dispostos a diminuir um personagem só visto que um ator queira participar em outros projetos, ter necessidade de estar de baixa ou porque seja um caos nas filmagens.

Só necessita olhar estes personagens mais ou menos míticos que, de repente, nos encontramos com algumas facções. Nesta sexta-feira Netflix estreia da segunda temporada de ” Sense8 e Capheus será entendido por Toby Onwumere, ao que pudemos ver na primeira vez o papel no especial de Natal emitido em dezembro.

E por que não temos a Aml Ameen como Capheus como na primeira temporada? O único que sabemos é que não se entendia com Lana wachowski (trilogia, uma das criadoras. É bastante revelador que, quando se divulgou que Ameen se ia e Onwumere entrava, a atriz Jaime Clayton (Nomi) publicasse a notícia comentando que era tão “emocionante”. Quando os fãs opinaram que se tratava de uma notícia horrível, ela comentou que “na realidade não é” e que a coisa mais terrível é o “ódio” e a “intolerância”. Há rumores de que eu não estava tão confortável como deveria, com o fundamento de ficção científica, uma clara metáfora da liberdade sexual e de gênero, de duas irmãs transgênero como a Lilly e Lana wachowski (trilogia.

Quando Daario Naharis quis seduzir a Daenerys Targaryen, o fez entrar em sua barraca de campanha com as cabeças fatias de outros mercenários e os traços de Ed Skrein. Mas, no momento em que retomamos essa mesma trama, pela quarta temporada, nos encontramos com o paradigma, ator e músico Michiel Huisman dos Países Baixos. Skrein, que não era um protagonista regular, preferiu deixar a série pra estrelar Transporter: Legacy, uma manobra que não saiu tão assim como este aguardava (é o video que menos arrecadação da franquia). Aqui ninguém tem nenhum defeito com que se fora e nós tivéssemos que se contentar com Huisman, como amante da Khalessi.

Lecy Goranson tinha apenas quatrorze anos no momento em que começou Roseanne e, após 5 temporadas interpretando a Becky, a filha mais velha, quis deixar atirando para poder ir para o colégio. Os produtores o compreenderam e, como não queriam perder um membro da família Conner, entre Sarah Chalke (Scrubs) pra interpretar o mesmo personagem.

O mais engraçado é que pela oitava temporada, que acreditava-se que seria a última, queriam recuperar a Goranson, sem faltar ao respeito a sarah Chalke. E como o fizeram? As duas atrizes se alternavam no protagonista e os roteiristas estavam se divertindo com a cerveja brincadeiras meta. A pena é que Roseanne renovou por uma nona temporada e Goranson deixou que sarah Chalke fechar o protagonista dela sozinha.

Em suposição, a vida de Dick York era perfeita nos anos sessenta. A Cada dia, que trabalhava numa série de sucesso como Assombrada, era uma espécie de marido da América e ao Emmy lhe nominaron em 1968. Mas o set de filmagem escondia um segredo. Silvestre, em vez disso, ele passou muito despercebida e, após rolar A distância com José Coronado. Mas, bem, não lhe saíram as coisas tão mal. Josh Schwartz escreveu uma série de adolescentes e a irmã de Marissa Cooper, Kaitlin, não lhe servia para nada. Servia só para mencionar o pônei alopécico da família e de forma acelerada o roteirista a determinou para um internato. Quando precisavam renovar tramas da terceira temporada, Kaitlin apareceu feita toda uma jovem e um outro rosto.

  • Carlos Leon (1ª temp.)/Jesus Rondón (o resto) como Henry Miller
  • Depois de tossir ou espirrar sobre suas mãos
  • #um javi-1986
  • 23 ‘A Rocha’ Sánchez poderia dirigir-se pra China
  • 9 O direito da mulher de escolher o seu calçado
  • PUERTO BANÚS
  • Não poderia

Outra dessas séries onde um agradável dia acordamos com uma mudança no elenco foi a inofensiva, O Príncipe de Bel Air. A atriz Janet Hubert, que inteerpretaba para a tia Vivian, não se dava muito bem com o resto do elenco.

Will Smith argumentou ela, em 1993, que “queria que a série fosse O Show da tia Vivian” e Afonso Ribeiro, o adorado Carlton, diretamente explicou que estava “louca” e que lhes explodindo as filmagens. Quando uma série 357 capítulos, é árduo lembrar-se de histórias como Miss Ellie nem sempre teve a mesma atriz em Dallas. Mas, em 1983, Barbara Bel Geddes, teve dificuldades cardíacos e preferiu deixar a série.

Você pode gostar...