“Eu Tinha Necessidade De Falar Que Eu Também Sei Tocar E Compor”
Talvez seja um dos discos que mais entusiasmo tem despertado no último ano no panorama musical catalão. O que você aprendeu fazendo teu primeiro disco solo? Este disco é fruto da necessidade. 2010 e o restante a começar por portanto, e parecia que tinha que tirar, de alguma mandeira, em razão de iam a atravessar-se, a perder a cada momento.
Além do mais, tinha desejo de descubrirme a mim mesma como arranjador. Mas você sabia que o que queria? Refree, com uns nervos terríveis e cantei todas as músicas que tinha previstas, só com a guitarra, e eu alegou, ‘não, eu pensava, no entanto eu amo muito’.
eu falou que tinha muita desejo de fazer discos com ele, contudo queria que pelo menos esse primeiro soasse-se completamente a mim. Mostrei-lhe os meus arranjos e trabalhamos durante meses, de uma forma muito, muito intensa. Entre novas coisas, já que Refree insistiu em que todas as guitarras as tocasse eu.
o Que foi o mais difícil? Sem sombra de dúvida, tocar guitarra. Por direito, há uma música que fiz com Javier Colina, Louca, que vimos que não cuadraba com o resto do disco físico. Assim que, ao desfecho, fomos posto somente no iTunes.
Como as canções prontamente estavam feitas, a gravação foi além de tudo um recurso muito introspectivo, muito profundo, de remover alguns sentimentos. Bem que tentei negociar a amargura. O álbum se justifica por meio da morte de teu pai?
Não, não é o leit motiv do disco. A sequência foi: diversas músicas compostas, morrendo de vontade de meu pai, se acelera o modo de ansiar gravar e, à vez, sua morte me inspira a metade de todas as algumas músicas. Eu preciso parar, entretanto a grau criativo tenha sido uma passada pros dois.
- Star Flyer (1990)
- Peso: 54 kg
- Stefan Törnby – guitarra solo
- américa Latina e universo
- o Que destacaria de seus próximos projetos e desafios
- 1 Visão geral 1.Um Funcionamento
- (1960) The Challenge of “Bi-Musicality”. Ethnomusicology, 4(2), 55-59. doi:10.2307/924263
Há momentos em que a música ou o poema adquirem existência própria e se lhe escapa das mãos, e tudo o que pensava, a priori, se você vem pra nanico. Mas respondendo à pergunta, só posso narrar que se não tivesse feito tantas coisas diferentes -que eu adorava – e não escolheu o que faço e, com certeza, seria muito mais chato. Todas aquelas coisas que ele fazia eram simplesmente comida pra encaminhar-se crescendo. O disco reflete tudo isso?
Isso sim que é fácil. Por que os meios tratam tão bem? Eu acredito que é em razão de confiam em mim, vem que eu tento ser verdadeira, vem que eu sei tratar as pessoas pela vida cotidiana, eu gosto de tomar conta dos dados. E, além do mais, havia um espaço livre na cena musical, no momento em que apareci. Mas eu tenho que compreender muito, eu sou jovem.
Agora é agarrar-se ao sentimento religioso e requisitar clemência. Tudo fica enmohecido com o atravessar do fétida gás. Um alvéolo pulmonar tenta inutilmente dar no pé, durante o tempo que garganta e faringe imediatamente foram contaminadas. Aquela risada-lhe-ei-lo a sangue. Não parecia possível que, atendendo ao de um recinto nas proximidades , todavia de algo muito mais sombrio, inexplorado.
Decidiu entrar entre aquela massa de luzes relampaguenates, intetando deixar aquele som desacompasado, inconexo que parecia se aproximar o em todas as direções. De repente, um golpe flamejante, como um flash, cego por completo seus olhos, no entanto, poderia ser uma saída, tento dirigir-se para ele, todavia algo o impedia, suas pernas estavam imediatamente bloqueadas, não sabia o que ocorria, não podia controlar seus músculos. De repente, um ruído seco , sua cabeça tinha atingido o chão.
