A Nova Geração De Pintores Chama De Inteligência Artificial
De vez em no momento em que um pintor, como Claude Monet ou Picasso, chega ao mundo da arte e se torna o expoente máximo. Inventam novos estilos estéticos, construindo movimentos como o impressionismo ou o expressionismo abstrato. Mas, você poderá ser o próximo gênio da arte ser o trabalho de uma máquina?
foi elaborado por uma inteligência artificial, que produz imagens em estilos não habituais, e enorme fração de tua criação imediatamente foi aprovada pelos membros do público. A ideia é fazer com que a arte seja “novo, mas não muito novo”, diz Marian Mazzone, uma historiadora da arte na Faculdade de Charleston, na Carolina do Sul, que trabalhou no sistema.
a técnica de inteligência artificial, um desses papéis é desempenhado por uma rede geradora, que cria imagens. O outro é entendido por uma rede discriminatória, que foi treinado a começar por 81.500 pinturas pra diferenciar entre as imagens que clasificaríamos como obras de arte e aquelas que não podemos, como uma imagem ou um diagrama. O visualizador também foi treinado pra reconhecer entre diferentes estilos de arte, como o rococó ou o cubismo.
- Melhorias na visualização
- Veja como uma estação espacial china cai para a Terra destruído devido às cargas durante a reentrada
- 3-Clique pela aba Ver
- Simon, Herbert (1976), Administrative Behavior (3rd ed.), New York: The Free Press
- Reduz a perda de talentos através de serviços de valor pro colaborador
- Gnome-Fallback como recinto de Trabalho
- 6 O Livro do Fim
O toque inteligente é que o gerador está preparado para fornecer uma imagem que o discriminador reconhece como arte, no entanto que não cai em nenhum dos estilos existentes. “Você quer ter alguma coisa de fato criativo e chamativo, contudo ao mesmo tempo não comparecer muito remoto e fazer uma questão que é esteticamente agradável”, diz o membro da equipe Ahmed Elgammal pela Universidade de Rutgers. A inteligência artificial, que podes ajustar fotos para imitar o modo de pintores populares como Monet agora está amplamente acessível.
Ainda existem aplicativos que executam isto, como DeepArt. Mas o novo sistema está projetado para produzir obras originais através do zero. Os resultados da busca são respeitáveis, diz Kevin Walker no Royal College of Art de Londres. “As imagens de primeira ordem contêm uma união estética de cores e padrões de composição, enquanto que as de menor escala conseguem ser mais uniformes”, diz. Ele assim como indica que as máquinas criativas de imediato estão produzindo trabalhos pra galerias.
Por exemplo, dois de seus alunos estão experimentando com inteligência artificial que podem entender de seu tipo de desenho pra gerar tuas próprias imagens. Um, Anna Ridler, usou esta técnica pra criar quadros pra um video de animação de doze minutos. Não obstante, a arte como o de Ridler ainda depende em extenso medida da guia humana.
Então, o valorizamos as pinturas geradas espontaneamente por um micro computador? Riedl, assinala que a história humana que está por trás de uma obra de arte é, muitas vezes, uma cota considerável do que nos faz com que nos agrade. Mas Walker encontra que as linhas muito em breve serão apagados. “Imaginem ter de convidar os amigos pra um jantar e eles perguntam:’ De quem é isto? ‘E vocês dizem:” Bem, na verdade é uma máquina’. Seria um tópico de discussão sensacional “.
