Administradoras De Fundos De Pensões E De Fim Da Colômbia
A Lei cinquenta de 1990, na qual se moderniza o código substantivo do serviço, que regulamentam as relações individuais entre o trabalhador e o empregador, pesquisando a justiça e o equilíbrio entre ambas as partes. AFP prometem algumas vezes, que os trabalhadores se pensionen. São supervisionadas pela Superintendência Financeira da Colômbia.
Devem constituir garantias pra responder pela gestão transparente e certo de investimentos dos recursos e montando planos de capitalização e previdência. Precisam proporcionar a seus afiliados uma rentabilidade mínima determinada com base pela metodologia padronizada da Superintendência Financeira da Colômbia. Hoje AFP são os administradores de poupança mais consideráveis da Colômbia. A pensão Obrigatória: é um pagamento que recebem as pessoas filiadas ao regime Geral de Previdência, que tem como meta o amparo.
Esta é obtido por intermédio da filiação a uma administradora de Fundos de Pensões e Cesantías. Este pagamento é financiada com as contribuições obrigatórias que realizam os trabalhadores na sua vida de trabalho. Cesantías: São uma prestação social, de feitio obrigatório, que precisa ser liquidadas anualmente pelo empregador ao empregado. Equivalem a um mês de serviço por cada ano trabalhado e são consignadas ao Fundo de Cesantías onde esse se descobre afiliado. Pensão Voluntária: É uma economia voluntário. O seu pagamento é jornal e permite investir capital de forma segura e produtiva.
O Medellín foi a apoio fundamental pra retratar a Antioquia no futebol. A final foi disputada entre samarios e antioquia, e ganharam os samarios 1 a 0, com gol de Pimenta sobre o arqueiro paisa Carlos Congote, a bola não penetrou em tudo.
- Leader Price, produtos de marca própria e nacional
- A Wikimedia foundation apoia editores processado por difamação nos EUA
- 1 A era dos “Street Hot”
- Vender produtos digitais (ebook ou cursos online): Produtos de 1 a N (NÃO tem que da sua presença)
- um Criação de Grupo 1.Um Fusão
O regresso de Cali integraram as equipes Colômbia) e Medellín com Silvio Robledo, Jesus Arriola, Diego Restrepo, Carlos E. Córdoba, Gabriel Zapata Lotero entre outros. Seu novo presidente e o segundo na sua história séria Luis Eduardo Ramírez, que seria substituído pelo Padre, que levaria a equipe a diferentes cidades da Colômbia em uma turnê nacional.
Em 1932, veio pra capital do atlético nacional, um clube de futebol da cidade do Panamá. Em 1941, o senhor Germán Lisos, estudante de agronomia e associado da liga de atletismo, como esta de redator de “O Público”, foi presidente do Medellín, no momento em que, pela primeira vez, a caixa vermelha foi campeão estadual invicto em seis jogos.
Alberto Villa Naranjo, como capitão, recebeu o troféu das mãos do presidente da Fedefútbol logo, senhor Miguel Ortiz Tobon, de imediato morto. Tua folha de pagamento: Facio Fonnegra; Villa e Silva; Montoya, Patiño e Rafael Silva; Guilherme Echeverri, Hernando Echeverri; Mico Zapata, Israel Echeverri e Alfonso García.
Em 1944, no dia vinte de fevereiro o Sport Boys do Peru, ganhou por 5-um ao Medellín. Os peruanos tinham perdido oito dias antes com o Furacão, por 4-1, logo depois, no dia 5 de março, o Medellín, empatou com os peruanos, 2 gols.
