C. Quanto À Segunda

O elefante asiático (Elephas maximus) é uma espécie de mamífero proboscídeo da família Elefante. É o maior mamífero do continente asiático. Sua distribuição original estendia-se desde o sul da China e a Indonésia ocidental até as costas do golfo Pérsico e o sul da Mesopotâmia, onde desapareceu agora no Neolítico. Atualmente limita-se a Sri Lanka, sul e nordeste da Índia, Bangladesh, China, Malaca, Sumatra e nordeste de Bornéu.

acha-Se em tão alto grau no teu estado selvagem, como o doméstico, e é muito frequente em jardins zoológicos e circos. É considerado como uma espécie em perigo de extinção. Como seu parente, o elefante africano (Elefante africano), o elefante asiático e está equipado com cabeça, tronco enorme e musculoso, pescoço curto, quase inexistente, extenso corpo humano em forma de barril e pernas em maneira de coluna. Apesar de seus 5 toneladas de peso, os elefantes indianos se mover com relativa agilidade e de forma bastante segura, mesmo em terrenos montanhosos.

A velocidade média da marcha é de 5-seis km por hora, contudo podem correr a mais de quarenta km/h, se assustado ou irritado. São bons e resistentes nadadores, a qualidade do que no passado permitiu estabelecer várias ilhas da Indonésia em que não se podia aparecer a pé, nem sequer no decorrer da descida dos mares típica do Pleistoceno.

Um dos estilos mais intrigantes dos elefantes asiáticos é um estado que se abate em ocasiões sobre isto os machos desta espécie, popular pela Índia como musth. Trata-Se de uma espécie de “loucura” que podes afetar os indivíduos do sexo masculino em cada data do ano e infundada aparente.

Durante um tempo mutável (a toda a hora inferior a um mês), o elefante se torna perigoso e ataca quase cada coisa que se aproxime. O elefante indiano foi domesticado desde tempos muito antigos no sudeste asiático, com o final de transportar cargas, amparar na construção (normalmente a carregar e erguer vigas) ou transportar pessoas.

Os elefantes se reproduzem duvidosamente em cativeiro, desta forma que a grande maioria dos indivíduos domésticos foram capturados de imediato adultos em estado selvagem. Pela sua utilidade, desde tempos antigos, os elefantes indianos são profundamente respeitados no Oriente e realizam frequentemente divisão dos relatos religiosos.

Bornéu como subespécie e os consideram como os elefantes indianos. Por outro lado, é possível que as populações presentes no médio Oriente e a China, hoje extintas, pertencessem a subespécies diferentes das citadas acima. A primeira, Elephas maximus asurus, era de tamanho vasto, superior mesmo quando a subespécie do Sri Lanka, de acordo com as fontes clássicas e se usava com freqüência pela luta; desapareceu o ano cem a.

C. quanto à segunda, é conhecida como Elephas maximus rubridens e é contado em fontes chinesas, como de cor muito escura e dentes, de uma cor ligeiramente cor-de-rosa; extinguiu-se no século XV. ↑ Wilson, D.; Reeder, DeeAnn, eds. Baltimore: Johns Hopkins University Press, dois vols. Wikispecies tem infos sobre: Elephas maximus. O Commons tem uma categoria multimídias a respeito de Elephas maximus. Sistema Integrado de Informação Taxonômica. “Elephas maximus (TSN 584938)” (em inglês). Elephas maximus no Catalogue of Life (em inglês).

  • Permite realizar treinamentos focados em fortificar instituídas partes de nosso corpo
  • Recuperar os tecidos musculares danificados pelo treinamento
  • Quantas calorias são um quilo
  • 12 Versões de comando
  • 2 É o que diz um dirigente peruano entrevistado no estudo de Fontes e Reis (2003)
  • Agachamento sumo (3×15)
  • Existência de outros possíveis colegas de trabalho que apresentam os mesmos distúrbios

É de natureza estriada modificada e de controle involuntário. Está presente só no coração e gera os movimentos que esse órgão sensibiliza o sangue através do sistema circulatório. 75% do volume total do coração é massa magra. A regulação da força e velocidade de contração é involuntária e se faz a partir do sistema nervoso autônomo.

O sistema nervoso simpático tem uma ação positiva, aumentando a periodicidade das contrações, sempre que que a estimulação do sistema nervoso parassimpático tem a ação contrária. A contração é a posse que têm as fibras musculares para encurtar-se e tornar-se mais grossas.

Você pode gostar...