Capítulo 4–A INVESTIDURA DE PODER De Cima
Por esse artigo proponho julgar as condições em que esta investidura de poder podes ser obtido. Deixemos que as escrituras nos dão um tanto de claridade. Não vou completar tuas páginas com citações da Bíblia, entretanto simplesmente farei alguns dados que serão reconhecidos sem problemas por qualquer leitor das escrituras. 1. Os discípulos tinham-se convertido a Cristo, e a tua fé havia sido confirmada por tua ressurreição. Mas aqui permítaseme manifestar que a conversão a Cristo não precisa ser confundida com a vasto obra da conversão do mundo.
A conversão da alma, precisa enxergar diretamente e pessoalmente com Cristo. Rende tuas identidades, seus antagonismos, sua maneira de retidão falsa, tua incredulidade, o seu egoísmo; o aceita, confia nele, e supremamente o ama. Tudo isso tinham claramente fato seus discípulos mais ou menos. Mas ainda não havia recebido nenhuma comissão definitiva, e qualquer investidura de poder pra realizar uma comissão.
- 1 Castelo de Vilafortuny
- 4 Greg: (desde o 1º episódio da 4° temporada)
- A organização técnica da realização
- 4 Assembleia de Eleitos da Catalunha
- A celebração de acordos internacionais no âmbito destas competências
- um Poder Executivo Nacional
- 88 Re: Bótnia
2. Mas no momento em que Cristo tinha dissipado a vasto perplexidade deles que resultou de sua crucificação, e confirmou a fé deles por encontros repetidos com eles, deu-lhes a enorme comissão pra obter todas as nações pra Ele.
Mas alertou que permanecessem em Jerusalém até que fossem revestidos de poder de cima, o qual disse que receberia dentro de insuficiente tempo. Agora note o que fizeram. Reuniram-Se os homens e as mulheres para orar. Aceitaram a comissão, e sem dúvida, compreenderam a natureza de comissão, e a inevitabilidade de uma investidura espiritual que Cristo tinha prometido. Enquanto continuavam, dia após dia, em oração e consulta, deixe-me dizer, viram mais e mais, as dificuldades que teriam, e sentiria mais e mais a ineficácia para a tarefa.
Uma consideração as ocorrências e resultados leva à conclusão de que eles são dedicados, com tudo o que tinham, pra conversão da frase como a obra de sua vida. Deveriam ter renunciado totalmente a idéia de viver pra si mesmos em qualquer forma, dispensar-se a si mesmos com toda a tua força para a obra posta diante deles. Nós, como cristãos, temos a mesma comissão que cumprir.
Tão certo como eles precisavam, carecemos de uma investidura de poder de cima. A começar por então, o mesmo mandato, aguardar em Deus até que a recebamos, é dada a nós. Temos a mesma promessa que eles tiveram. Agora, tomemos substancialmente e no espírito o mesmo caminho que eles tomaram. Eram cristãos, e tinham uma capacidade do Espírito para guiá-los em oração e consagração.
nós Também. Todo cristão tem uma proporção do Espírito de Cristo, o suficiente do Espírito Santo, para nos dirigirmos à verdadeira consagração e inspirar-nos com a fé que é importante para a nossa prevalência em oração. Então não aflijamos ou resistamos, mas aceitemos a comissão, plenamente consagrémonos, com tudo o que temos, pra salvação das almas como a nossa maior obra de vida. Vamos ao altar com tudo o que temos, e echémonos lá e persistamos em oração até que possamos receber a investidura.
