Desse jeito Foi A Gala Dos Globos De Ouro 2019

Essa pergunta, o que confessamos, é solapaba em nossa mente com outra mais puñetera: o Leonardo DiCaprio, que lhe fazia inexistência um tamanho superior de esmóquin? Ainda portanto, raciocinar com compreensão era difícil no momento em que o público, motivado na presença de Jennifer Lawrence pela passadeira, emitia um som idêntico ao referido por Obi-Wan Kenobi, no momento em que a Estrela da Morte, destruiu o planeta Alderaan. E, depois, por fim, os preliminares, daí que iam de uma Fey e Poehler muito pôr-se a exibir a gala, acenando com estima “a todas as mulheres e os homens gays que estão nos assistindo em suas casas”.

Ah, e bem como (coisa de Amy) a qualificar-se pra Tom Hanks de “tesouro nacional”. Muito elogiada foi a sua referência a Meryl Streep (griposa e ausente no ano anterior) e neste Martin Scorsese tão cativante. Ah, e segundo as garotas, o pretexto de Gravidade é o que segue: “George Clooney preferiria flutuar e se perder no espaço antes que ir um minuto com uma mulher da mesma idade”.

Mesmo desta maneira, as chanzas de Fey e Poehler (que, por sinal, marcou-se uma imitação de Scarlett Johansson com muita má baba) iam sendo rítmicas, agudas e, em geral, cobertas com aplausos pela concorrência. Até mesmo nesse Jonah Hill que dedicaram um chiste de masturbaciones e piscinas. Como nos lembraram, o sarau durou por volta de três horas”, ou, como diria martin Scorsese, “o primeiro feito”.

  • Vince e seis de agosto de 2016 | 11:00h
  • Ingerir diversas frutas naturais e vegetais, ricos em vitaminas e nutrientes
  • C (ou CC) (carbonácea sem grupo)
  • Desintoxicar o corpo humano

Hanks e Sandra Bullock multicolor (o seu vestido causou enchentes negação, em tão alto grau a favor como, e principlamente, contra) compareceram pra exibir o prêmio de Atriz coadjuvante, que foi parar a Jennifer Lawrence por O vasto farsa americana. Channing Tatum e Mila Kunis anunciaram o prêmio de Jacqueline Bisset (Dancing on the Edge) como Melhor Atriz coadjuvante de Minissérie.

logo depois, foram colocados em frente ao público Naomi Watts (impressionante) e Mark Ruffalo pro prêmio de Melhor Minissérie ou Telefilme. O que caiu que colleja sobre todos aqueles que atrapalharam a realização de Behind the por “muito gay”. Da mesma casal apresentou o prêmio de melhor Atriz de Minissérie: Elizabeth Moss (Top of the Lake) se ilustrou emocionadísima, e não é pra menos.

Permanecer acima de Jessica Lange, Helena Bonham-Carter, Helen Mirren e Rebecca Ferguson não é uma questão que aconteça todos os dias, nem sequer mesmo os fãs de Mad Men te adorarão a morte. Matt Damon, o seguinte apresentador, apresentou-se como “lixão” (paralelo a um pullazo acima de Fey e Poehler) e disse ter-se esquecido os óculos pra mostrar a Capitão Phillips como indicado a melhor Filme-Drama.

No decorrer da próxima pausa pra publi (sim, outra), Jennifer Lawrence, lançou outra bomba, todavia não fotográfica, contudo verbal, pela sala de imprensa: a atriz de Os jogos da fome gostaria de lançar em breve o endereço. Quem alegou que as piadas étnicos não estavam neste instante de moda em Hollywood? Porque Fey e Poehler ficaram à vontade mencionando uma hilariante listagem de suspeitos de serem membros da Associação de Imprensa Estrangeira (ao rico estereótipo!) antes de ceder local ao presidente desta, Theo Kingma.

Aplausos enormes ato seguido, visto que tocava convocar os nomeados pra melhor actor de tv do gênero drama, e o nome de Bryan Cranston foi o primeiro a tocar. E, como muitos esperavam, voltou a ouvir-se quando foi apresentado o vencedor. “, que vai ter que passar pra história. Steve Coogan e Philomena Lê: duo britânico para apresentar a indicação de… Philomena, de fato, a senhora encarnada por Judi Dench, no video de Stephen Frears.

Seguinte prêmio: Melhor Trilha Sonora em um filme. E a surpresa gorda, pelo motivo de ao invés de os favoritos Hans Zimmer (doze anos de escravidão) ou Steve Price (Gravidade) a estatueta caiu nas mãos de Alex Ebert, dentro de um balde (a julgar pelo seu discurso) compositor de Quando tudo está perdido.

Você pode gostar...