Edição Do Domingo, Dia 24 De Maio De 1970, Página 7
o que significa delicado queda a respeito da imediatamente existente minicrisis da organização jornalística, deslocando o momento crítico da organização do papel pra organização de jornais. No que diante a avaliação pública vai ajudar de encontro espantoso da proporção adotada, com sua lógica encontro pergunta desconfiado daquele pretendido aper – turismo político. O senhor Zaldívar acredita que “O acrescentamento do preço do papel nacional em 2’64 pese – tas quilograma, não opta nada”. Suas questões ao Governo são: “Em que base de confiança assenta a Administração em seus cálculos, para dar um acrescento de receitas pro setor, no valor de 599 milhões de pesetas?
” “O défice de 440 milhões de pesetas pode suportá-lo no elenco o grupo empresarial jornalístico português? “Segundo o citado procurador de água, não podes presumir que há racionalmente que o défice irá para cobrir a busca publicitária em jornais, até atingir esses 440 milhões.
Em algumas partes de tua declaração, o senhor Zaldívar diz: “Politicamente, ao abordar o tópico “a publicidade redacional”, esse universo que nos contempla, dentro e fora de Portugal, Como Um desejaria de percepção sobre o que traz a técnica do chiaroscuro. O Ouién vai fornecer os fundos previstos?
o Que critérios serão utilizados pra julgar sobre isto as necessidades e merecimientos das organizações jornalísticas? Quais são as regras objetivos de negócio? Qual controle para o manejo desses fundos? Mm PERFIS em ALUMÍNIO AMPLA GAMA Consulte preços ARMAZÉNS n Sepúlveda, 150. Telefones 243-52-dezesseis e 224-25-dezenove tilidad em cada uma mais velha ao surgir à idade da reforma. Mi nisterio de Trabalho, comentando que a ordem do dia dezenove de março deste ano.
“súpome um marco dentro das disposições legalles do Ministério”. A comissão de representantes ministeriais e de Organização Sindical trabalham pra fili ou tarefa em meados de¡ S, g, q terminar iió evada-cc-n um ceste por ventura menor I junho”. Mas como não pretendo ¡
O comércio naranjero foi sangria em nosso país, esta é a verdade, no curso dos últimos anos. Esse tópico me cuido depois, no momento em que diga a faceta comercial. Se até o presente temos melhorado as qualidades e as variedades da fruta por nossos próprios meios, o que resta pra transformar esse cultivo faz-se necessária a ajuda do estado.
Atual – mente os custos de transformação aumentaram e o dinheiro foi encarecido extraordinariamente. A agricultura tem que, já que, de o teu apoio estatal. É fundamental uma abertura de mercado, uma melhora de nossa produção, para essa finalidade, terá que de assistência.
- O smoking
- 2017: Tudo começa em disco – Aceito (feat. Em agosto, Daddy Yankee)
- 4 O Manifesto de Cartagena
- 3 Edições especiais
- dois Recepções e festas
- você reservou alguns dias de sua agenda pra vir em 2017, pela Semana Santa e a Feira
- 4 Uniformes Importados
- 17:06 vinte e nove de janeiro de 2018 (UTC)
O comércio naranjero, desde o ano de 1959, não teve praticamente assim como o pequeno suporte, entretanto que, inclusive, teve de suportar uma carga pra exportação. Já é hora, pois, de que são deixados de lado os vocábulos técnicos e curso claro e definitivamente ao público, com linguagem clara e concisa e expongamos qual é a dificuldade que necessitamos resolver.
Há que separar por completo o comércio de exportação e o de importação. Um e outro devem ser olha – 2 separadamente. Por tudo isso, e para entender todas estas possíveis soluções, considero conveniente e necessária a realização de uma assembleia de representantes do setor de citrinos no final do próximo mês de junho. Vamos falar quais são as nossas demandas para aprimorar a criação e a ocorrência dos agricultores, em razão de estamos segurosr de que o Governo está disposto a proteger na resolução nesse defeito.
Sempre resta a incerteza entre 13TV e Telecinco. Puseram-no diante do espelho e comentou: “falta-Me um buquê de flores pra ser a noiva cadáver”. Perdeu seis quilos e seiscentos gramas. E como Jordi duvidou de que tivesse sido posto moreno, ele alegou, “deixe-me aprensentar-te isso” e ensinou a bunda para que possamos acompanhar a marca do caso de banho.
