Inteligência Artificial Termina Uma Composição De Antonín Dvořák
A partir de uma análise dos 115 opus do compositor checo Antonín Dvořák, um pc foi levado ao termo um fragmento inacabado de sua obra na tonalidade de mi menor, achado no Museu de Música Checa. A nova composição surgiu como cota do projeto musical chamado AIVA (Artificial Intelligence Virtual Artist), que representa um diálogo entre o homem e a inteligência artificial.
o projeto participa o pianista Ivo Kahánek, que foi gravado o primeiro movimento da constituição, da mesma forma a orquestra PKF (Prague Philharmonia Orchestra), que tocará o segundo e o terceiro movimento. Os autores do projeto AIVA/Dvořák: From the Future World, Richard Stiebitz e Filip Humpl da organização Wunderman, descreveram a referência de sua inspiração com as seguintes frases. “Na apoio deste projecto está a expressão ‘experiência’, o desejo de sondar como a inteligência artificial poderá ser usado de forma criativa e que escolhas fornece”.
A inteligência artificial AIVA foi criada na empresa Aiva Technologies em Luxemburgo. O sistema foi adquirido o estatuto de ‘autor’, atribuído pelo administrador coletivo francês SACEM. Até sem demora, AIVA analisou 30 000 composições, desde o Barroco até o século XX, em que agora não se aplicam os direitos de autor. Antonín Dvořák, A primeira divisão da composição é uma peça de piano, que foi gravada pelo pianista Ivo Kahánek.
O músico é cauteloso sobre isso. “A inteligência humana é um instrumento incrível, capaz de um pensamento sofisticado em vários níveis, no entanto firmemente integrado em nossa personalidade, inseparável da emoção, da intuição e da moralidade. A inteligência artificial, por outro lado, é uma brilhante demonstração de um único componente do interior humano, a perícia do pensamento racional.
- TERRESTRIS VERITAS
- Interpretado por: Grant Gustin[4]
- Game Boy Color
- ARGENTINA / Mudanças no torneio em 2012/2013
- 2 Desenvolvimento 2.1 Conceito
isto se encontra um vasto potencial tecnológico, porém ao mesmo tempo um grande nível de risco”. A orquestra PKF está preparando a compreensão do segundo e o terceiro movimento da composição. Segundo a porta-voz da orquestra, Iva Nevoralová, o fator humano é insubstituível. “Sem humanos não é possível.
O pc compõe pela partitura, porém não há sinais de dinâmica, agógica, o tempo. O intérprete necessita completar tudo isto. De todos modos, é admirável o que a máquina foi montado, baseando-se somente em uma análise racional”. O projecto culminará com a exposição do terceiro movimento na sala Rudolfinum em Praga, perante a batuta do maestro Emmanuel Villaume. De acordo com Villaume, o resultado da inteligência artificial é impressionante e lícito, porém não é Dvořák.
Guardini, faleceu em um de outubro de 1968, e foi velado na igreja de S. Luís (Ludwigskirche), a qual servirá tantas vezes como sacerdote e pregador. O dia quatro de outubro, foram realizadas as exéquias na igreja de S. Luís e o Enterro no anão cemitério sacerdotal de S. Lourenço.
