Meristation Analisa Halo Reach

Mas como dizia russiantruth no tópico anterior, o que de fato importa é o texto, a análise, as razões e arguementos, e não a nota em si. Como estou de acordo com ele, aqui deixo-vos o texto integral do referido análise, pra evitar incômodo.

Isso é necessário e interessante, porém não é bastante. O prejuízo que lhe temos feito ao planeta, de imediato é tão perigoso que não basta emitir menos CO2. Emitimos pelo motivo de o único que desejamos fazer, a única arma que nos resta, é tentar recuperar o CO2 que já está pela atmosfera. E a única “tecnologia” ao alcance de todos os seres humanos para atenuar essa circunstância é plantar árvores.

Existem tecnologias que usam bactérias para firmar o CO2, transformando-o em uma “sopa”, que você pode usar, contudo isso não é uma coisa que se possa utilizar o mundo todo. Não obstante, até o meu filho Pablito, que tem 9 anos, ou o vizinho do quinto, ou a pessoa mais robusta de Portugal, conseguem plantar uma árvore. Ou cem. Todo mundo pode utilizar a tecnologia mais avançada e produtivo que existe pra limpar o planeta, que é plantar árvores.

o E conseguiu, porque se plantar muitos? Já em 2017 começamos a fomentar essa atividade. Eu levo Espanha e Portugal, e como pontapé de saída do movimento Smart Green, fomos todos a plantar árvores para Portugal. Normalmente nossas convenções anuais de vendas são no verão, porém como no verão, não se podem plantar árvores, nós a fizemos em novembro. Nos coordenar com o Ministério do Ambiente português, trabalhamos com eles e lhes pareceu uma idéia ótima.

A nossa convenção participaram em torno de 400 pessoas, entre os dois países, e plantamos 4.500 árvores. Tudo bem ordenado, com as espécies adequadas pra localidade, dedicamos qualquer um em torno de 6 horas a plantar árvores, uma manhã a partir das oito até a hora de consumir. Aí nos demos conta de muitas coisas. Como, por exemplo, de que, apesar de esteja muito bem, plantar árvores em vista disso, um a um, pessoa a pessoa, não é eficiente. Você podes fazer de forma muito mais rápida e melhor, e com melhores resultados, utilizando a tecnologia pra reflorestar. A que se diz em concreto? Agora, existem tecnologias capazes de reflorestar de forma acelerada grandes áreas devastadas. Em Portugal, todos me diziam que a experiência tinha sido parabéns, todavia poderíamos ter plantado muito mais.

, E é verdade, estando mais tempo e plantando a mão, talvez poderíamos ter chegado aos 15 ou 20.000 árvores. Mas que teríamos que ter feito pra plantar, a título de exemplo, um milhão? Quando voltei pra Madrid, comecei a pesquisar o cenário.

  • “Matador”, dos Los Fabulosos Cadillacs;[306]
  • Novos estilos de tabelas
  • Nome: Hisako
  • 1 Modelos de ação racional 1.Um O paradigma de circunstância-ação
  • três Organizações mundiais
  • You can now make longer edit nesse. [4]
  • 2 Milestone dois
  • Vocoder 03:10, vinte e sete setembro 2006 (CEST)

E descobri uma “Startup” que se chama CO2 Revolution, que utiliza drones para reflorestamento, sementes e inteligentes. Entramos em contato com eles e decidimos começar a trabalhar juntos. E neste instante, nestes momentos, estamos terminando de reflorestar o Alto Tejo, em Guadalajara, uma área que, há alguns anos atrás foi devastada por incêndios.

As sementes “inteligentes” são uma união de sementes de árvores, arbustos e vegetação relacionada com cada tipo de árvore. Todas as sementes são encapsulados em esferas feitas de um polímero que, com a chuva, absorve água e incha. Essa água nutre as sementes, que começam a crescer.

E quando o fazem, não saem apenas árvores soltos, porém que imediatamente estão rodeados de arbustos e vegetação. Os tipos de plantas que se utilizam são as próprias de cada região, e são escolhidos de acordo com as autoridades locais e o Ministério do Meio ambiente.

Você pode gostar...