Microsoft Vende 60 Milhões De Windows Sete Em Três Meses
a Microsoft responde com números ao anúncio do iPad da Apple. Números que terão sentado super bem em Redmond, onde ao longo dos últimos 15 dias agora viu como o mundo é revolucionaba com a “extenso novidade” de seus amigos de Cupertino, o iPad.
Mas, eventualmente, não foram apanhados de surpresa, dado que o Windows 7 neste momento funcionou super bem na sua primeira semana na estrada, no momento em que triplicou em vendas da versão anterior, o Windows Vista. Peter Klein, diretor financeiro da Microsoft. Klein disse que a empresa está mais do que satisfeita com a recepção do Windows sete por porção dos compradores e com a rapidez das organizações para amparar a nova versão do sistema operacional.
todavia com ‘tablet’ no horizonte? Um consequência insatisfatório pra uma empresa que quer atingir a Rede e os serviços ‘online’, como demonstra o seu site de busca, o Bing, que recebeu grandes resultados desde o seu lançamento. Entretanto, as apostas da Microsoft na Internet, ao menos do ponto de visibilidade financeiro, não passa de uma demonstração.
Mas a empresa de Steve Ballmer não se deixa amedrontar e, diante o movimento da Apple com o seu iPad, um ‘tablet’ montada inteiramente na Apple, a Microsoft podes lançar uma própria, durante o segundo semestre do ano. Equipe que se somaria aos “slates”, que imensos fabricantes preparam neste instante com o sistema operacional da Microsoft. E a certeza de que a companhia das ‘janelas’ se seguirão outras.
- Dispositivos básicos: o rato, O teclado e o teclado no ecrã
- CODIFICAÇÃO DE INTELIGÊNCIA DO ROBÔ
- Stefan Bradl não correrá pela Austrália
- Mau exercício das tecnologias
- Germán Fabregat: Loki
O endereço que busca o homem? Eu gostaria de recomendar, pois, que a única maneira de sublinhar a natureza de nosso pensamento é através da discussão e o diálogo. Assim, não apenas arrojaríamos iluminação para a dificultoso situação, mas que também encontraríamos a solução. Ivan Illich: Uma das nossas preocupações durante os últimos dez anos, tem sido um desafio que começou sendo somente regional chegou a ser mundial.
Nos reunimos neste local, provenientes de culturas e tradições muito diferentes. A maior quantidade de nós -a menos que tenhamos a sorte de viver nos subúrbios de Silte ou nos campos da Índia – não nos permite morrer.
Estou usando o termo transitivo “morrer”. Deixaremos de haver devido a da intervenção de que eu chamaria de “Segurança Social”. Não é assassinato, contudo o homem torna-se um vegetal pro proveito de um hospital. Agora bem, é uma ilusão acreditar que o progresso técnico podes ser empregado para se aparecer a uma comunidade moderna, com um valor de exercício intensivo. Numa comunidade de mercadorias intensivas, o centro da economia entre os bens que podem ser produzidos por máquinas.
Como é que experimentamos o que significa ser humano? K: Posso acrescentar algo ao que argumentou o Dr. ivan Illich? Só adicionando, pra não contradizer. Penso que a maior parte das pessoas, de pessoas que pensam, refutou toda a forma de sistema, de universidade; neste momento não confiam mais no comunismo, o socialismo, o liberalismo, a esquerda, a direita, política ou religiosa. Eu acho que o homem chegou a um ponto em que você sente que é necessário ter uma nova mente, uma nova peculiaridade mental, e estou certo de que o Dr. ivan Illich tem a mesma intuição. Quando eu digo que a mente pretendo expressar, as atividades da consciência do cérebro, a percepção sensorial e a inteligência.