Montilla Promete O Cargo E Já É O Novo Presidente Da Generalitat
José Montilla prontamente é presidente da Generalitat após “prometer” o cargo perante o presidente do Parlamento, Ernest Benach. Em seu discurso, prometeu um governo “produtivo” pra comprar “o que de nós espera a população e tem todo o correto de reivindicar-mos”.
José Montilla reafirmou seu pacto com as camadas mais pobres da comunidade e com os jovens e se tiver marcado “converter-se a autoridade institucional depositada em mim pela liderança do país”. O presidente em funções, Pasqual Maragall, foi iniciado o feito solene com um discurso em que revir os detalhes mais relevantes ocorridos na praça Sant Jaume, desde que, em 1965, “eu comecei a trabalhar” nessa praça.
O presidente cessante alegou que vai com “uma Catalunya mais plural, menos de monografias, mais diversificada e, desse modo, mais rica e mais plena”. Posteriormente, o presidente do Parlamento, Ernest Benach, foi lido o Decreto de nomeação e tomou juramento a Montilla.
Após condená-lo Maragall a medalha de presidente da Generalitat pronunciou o teu discurso neste momento como novo presidente da Generalitat. Na mesa principal, além de Maragall, Montilla e Benach, estava em representação do Governo central, o ministro das Administrações Públicas, Jordi Sevilha.
O grande ausente foi José Luis Rodríguez Zapatero, que participou da tomada de posse de Maragall sendo secretário-geral do PSOE, e antes de vir à Cidade. Sim, estava o ministro da Indústria, Comércio e Turismo, Joan Clos, que substituiu a Montilla no Ministério.
- Deve ser dominicano de nascimento ou origem
- 5 de janeiro: José Díaz, alias Joselo (n. 1936) — ator e humorista
- Francesc Polo i Cordeiro (PxC) (Não Inscrito)
- No dia 15 a Plantà, feito de erigir monumentos falleros
- Black Ops 2
Ainda está imerso pela luta por restringir o robusto endividamento de ACS. O frustrado roubo ao capital da Empresa de anos atrás, que obrigou o grupo a pôr em venda várias de suas joias. Não obstante, a reação do orçamento deste ano foi dado a seus acionistas -tem o 12,52% do capital – um balão de oxigénio.
Dono de um iate e de casas de luxo em Madrid e Mallorca, só se conhecem outros investimentos e ocupações, além dos grandes contratações madridistas. 15. Gabriel Escarrer Julià e Família, Porreres (Mallorca), 1935. Presidente da Meliá Hotels. Seu filho, Gabriel Escarrer Jaume, que comanda a organização, é clara: “A curto tempo, não vai fazer nenhum investimento em Portugal”.