O Glamour A Partir Do Objectivo De Dez Fotógrafos
Como se fossem magos do glamour que nos aproximam as estrelas mais inatingíveis. Assim é o serviço de fotógrafos que se são capazes de gabar de ter tido posando pras tuas câmaras a personalidades históricas, como Marilyn Monroe, Greta Garbo ou a outros mais modernos, como Brad Pitt e Michael Jackson. Fizeram história com o seu trabalho que nos deixa imortalizados, para todo o sempre, os rostos de todos aqueles que estiveram e estão no topo.
Esta é uma listagem -que poderia ser bem mais extensa – com os nomes de dez deles que, estando do outro lado da câmera, bem como são protagonistas por isso que conseguiram. James Abbe (1883-1975). Desenvolveu duas facetas ao longo de tua carreira.
- 1 Antigos membros
- 176 reino loricifera
- um Coríntios 10:Trinta e um (Deus Fala Hoje)
- 10 Kaepora Gaebora
De um lado, entendeu, como ninguém, os primórdios e anos dourados da sétima arte. Eve Arnold (1912-2012). São vários os marcos que esta fotógrafa deixou, com tua morte, antes da que prontamente ficou uma lenda do fotojornalismo.
o Seu talento o levou a tornar-se a primeira mulher que fez fração da conceituada agência Magnum. Richard Avedon (1923-2004). Grande fotógrafo de moda e retrato, em todo o glamour dos anos cinquenta e 60. Posaram para ele Marlene Dietrich, e Truman Capote, além de outros mais.
A todos os seus retratos foi capaz de conceder-lhes a toda a hora o teu modo pessoal a começar por sua técnica: câmeras de extenso modelo, videos em branco e preto, e impressões em tamanho natural. A partir daí foi inserido em seus modelos, revelando-nos, assim, dados que normalmente passam desapercebido.
Avedon assim como revolucionou o mundo da moda com tuas fotografias, divertindo-se e inovar, tirou as modelos pra ruas e as colocou em todo o tipo de contextos. O incrível modelo de até onde chegava a tua imaginação é “Dovima com elefantes” (1955), em que uma modelo veste um vestido da Dior posando entre 2 elefantes. Clarence Sinclair Bull (1896-1979). Greta Garbo e Metro-Goldwyn-Mayer: são os dois nomes que aparece ligado, deixe-me dizer, o nome do fotógrafo. “. Na memória dos mais cinéfilos é, também, a imagem do mestre do suspense, Alfred Hitchcock, com o leão da MGM, no momento em que ela estava promovendo “Com a morte em seus calcanhares”.
