Piadas À Polícia Após Permanecer Presa Em Seu Carro Em Muitas Escadas De Chueca
um motorista de Um carro VTC ficou preso no passado sábado, em umas escadas da praça Pedro Zerolo (Espanha), ao encerramento de uma zona pedonal que ia de viagem, sem cada tipo de permissão. Segundo indicam muitos testemunhos, o turismo dobrou à esquerda por problema no esquinazo entre a estrada de Costanilla dos Capuchinhos e a própria praça, pensando que se tratava de uma estrada de circulação mais. O automóvel, a marca Skoda, teve que ser puxado por um guindaste. Os detalhes insólitos, neste momento de si, deixaram um episódio mais com a chegada da Polícia Municipal. Segundo publica @guerraypaz no Twitter, os policiais perguntaram ao motorista o porquê tinha chegado até lá. A resposta, em claro tom de troça, não foi um desperdício.
Como você chegou até neste local? Homem, isto em razão de o vejo. Dê o freio de mão e desça. Ao que parece, não é a primeira vez que nesses degraus fica puxado um veículo. Como indicam inmensuráveis negação, outro turismo, bem como VTC, sofreu o mesmo término-de-semana, diversas semanas atrás. Garotos do @unautovtc, pasadle esta fotografia dos inúteis d vossos condutores, antes d que aconteça uma desgraça!
- Dois As reformas e modernização bourbônica ao longo do século XVIII
- Cópia de teu documento de identificação com fotografia emitida pelo governo
- Nova Potência
- 2 Suportes pra publicar, tomar notas e imprimir textos e figuras
Existia uma inevitabilidade de responder a demanda de produtos para a defesa nacional, e ao não haver na Argentina indústrias privadas que pudesse preenchê-la, em 1923, projetou-se a fabricação de um conjunto de fábricas militares. Em 1922, iniciou-se a construção da primeira planta de geração de automóveis Ford da américa Latina.
Uma vez operacional, a corporação conseguiu vender em seus primeiros 9 meses 6663 unidades. Só um ano depois, a estatal YPF instalou o primeiro fornecedor de gasolina, na cidade de Buenos Aires. Em 1925, foi lançado o famoso Ford T; aos dois anos, a produção chegou a mais de cem 000 unidades.
Em 1924 Hampton e Watson começaram a construir as primeiras unidades do automóvel Duplo Phaeton da General Motors Argentina. Em 1925, Carlos Dionísio adquiriu a licença para radicar pela Argentina, a marca Luso-Suíça. O acordo era importar automóveis na primeira fase, para depois fabricar no estado.
Alguns anos antes, Ballester perto com teu parceiro Eugenio Molina, haviam instalado uma usina para a geração de armas automáticas. A final de poder fazer atividades industriais em conjunto, ambos criados em Campichuelo ao 250, bairro de Caballito, uma planta de cinco 1000 m2, com objetos com a mais alta tecnologia da data.