Por Que Ele Não Contou Nada Até Agora?
Mas é que cada detalhe do que se compreende é mais complexo que o anterior. O último que saiu pela mídia norte-americanos é a relação que Michael Jackson teve com James Safechuck, que ele conheceu em 1988, quando rolaram um anúncio da Pepsi. Segundo conta, “Vice”, a partir daquele instante, tornaram-se inseparáveis, de tal maneira que a garota esteve pela turnê Bad Tour como um nanico imitador.
Até que as coisas ficaram feias. Segundo revela o próprio Safechuck trinta anos depois, o rei do pop acariciava jóias, incluindo um anel de pacto repleto de diamantes com o que realizaram um casamento no momento em que tinha 10 anos de idade.
- 5 Tina Cohen-Chang
- 282 Links em datas, WP:ME/B
- Insegurança casal (1981)
- Cepíllate os dentes todos os dias
- Chuck Norris não deixe o forno conectado NUNCA
- Boleros para os bebês. Cantou “Conta comigo”
- 3 Trilha sonora 3.1 Outras músicas
“Nos casamos em sua moradia e os votos dissemos que queríamos continuar juntos para sempre”, conta a vítima, segundo recolhe o Daily Mail. De fato, Safechuck mostra o documentário, o anel de diamantes que Jackson lhe deu. Mas o pior da história que recolhe a revista é o de que Jackson tinha relações sexuais com o menor diariamente.
Inclusive até quando estavam fora do rancho é o levava para os hotéis da turnê, que previa a mãe e um quarto separado. Concretamente, o jovem conta com detalhes as cenas escabrosas, que incluíam sexo oral e “acariciar”. Também lista alguns dos lugares onde abusou dele, como em uma piscina, pela banheira de hidromassagem ou em um armário. Os personagens de “Leaving Neverland” se tornaram os protagonistas do instante nos EUA
Efetivamente, Oprah Winfrey foi entrevistado recentemente. A apresentadora, que chegou a um dos picos de fama depois de fazer uma entrevista exclusiva com Michael Jackson, há anos, perguntou a Wade Robson por um dos temas que os defensores de Michael lhe atribuídos: Por que você não contou nada até de imediato?
E, também, ele lembrou que, no julgamento de 2005, testemunhou em prol do rei do pop. Nesse julgamento, Jackson conseguiu a absolvição da acusação de abuso sexual. “Se eu tivesse colocado meu relacionamento com Michael naquele instante, eu teria que interrogar a minha existência inteira”, defendeu. Safechuck, por outro lado, citou que Jackson tinha chorado diante dele repetidas vezes, em razão de “sentia-se só”. Após o comunicado, o diretor do filme, explicou em seu “Vice”, que “o video não é sobre isto Michael Jackson, é sobre isto Robsons e Safechucks e seus encontros com Jackson. Nunca lhe conheci, nunca o entrevistei.
eu Não sei o que lhe passou em sua existência ou em sua cabeça que vai levá-lo para perturbar a meninas pequenas, e não pretendo especular a respeito. Nem todos os que sofreram abusos na infância se tornam abusadores sexuais depois”, responde Dan Reed quando lhe perguntam se a dura infância que viveu Michael Jackson poderia ter como resultância o que ocorreu depois em Neverland. Frente a Leaving Neverland, Taj Jackson, sobrinho do cantor, divulgou que vai aprontar outro documentário pra proteger a figura de seu tio.
, Eventualmente, o estúdio contratou Ted Elliott e Terry Rossio, para que fossem pela elaboração do libreto. O ladrão de Bagdá. Iago após assistir à atuação de Gilbert Gottfried, em Beverly Hills Cop II (1987). Efetivamente, esse último foi contratado depois para emprestar sua voz a Iago. Em outubro de 1991 Katzenberg deu claridade verde ao projeto, para iniciar as etapas de projeto e elaboração. O escultor Kent Melton elaborou modelos de umas polegadas de altura de cada protagonista do filme, para auxiliar os animadores a visualizá-los em um plano tridimensional.
O projeto do Filme passou por algumas transformações antes de vir à sua versão definitiva. Por sua vez, Mark margot cardoso inspirou-se pela aparência física de sua irmã, e a atriz Jennifer Connelly pra lançar a princesa Jasmin.
