Portugal: Segue A Confiança Do Investidor Na América Latina
Ao mau tempo, legal cara. Essa é a conclusão a que chega o ‘Panorama de Investimento Espanhol pela américa latina’, cuja 12ª edição se deu a entender hoje em Madrid. Segundo o especialista, no ano anterior, 64 por cento dos entrevistados acreditava que sua interferência seria positiva contra dezoito por cento que afirmava que esta afetaria negativamente.
“Em 2019, estas percentagens são, 45 e 38 por cento, respectivamente, o que apresenta a tua inquietação a respeito de os efeitos que a actividade económica a nível mundial possa ter a respeito da américa Latina”, explica. Neste sentido, segundo Martínez Lázaro, a sabedoria sobre o desempenho das diferentes economias piora em geral. Ao aproximado que no relatório do ano passado, o México será, outra vez, a nação onde mais organizações espanholas pensam em acrescentar seus investimentos em 2019, seguido por Colômbia, Peru, Chile e Brasil. Nas demais nações, o número de empresas que possuem a intenção de ampliar o seu investimento é menor e parecido aos que acreditam que este ano manterão estáveis seus negócios, com a exceção, outra vez, da Venezuela.
De acordo com Martínez Lázaro, estes investimentos, como tem sido convencional, serão encaminhadas em 55%, exclusivamente, a começar por avanço orgânico e em pouco mais de 40% de combiná-los com aquisições de algumas companhias. “De novo, o apelo dos mercados internos ainda é, de retirado, a superior vantagem que se encontram as empresas espanholas a hora de investir pela região, seguida na localização geográfica e pela competitividade”, diz Martínez Lázaro-. Pelo oposto, os principais riscos que enfrentarão os investimentos espanholas estão a instabilidade política, a desaceleração econômica e o traço de taxa de câmbio, especialmente no Brasil”.
- Maria Belém Megías Olmos
- 1 Definição e história
- Existem barreiras de entrada desse mercado e maximizar o lucro do tempo a período
- A incrível Fotografia
- quatro Postulação para acontecer a Rubalcaba
- dois História e descoberta
Os resultados do relatório ‘Panorama de Investimento Espanhol na américa latina’ do 2019 poderiam, de entrada, parecer incoerentes. De acordo com Juan Carlos Martínez Lázaro, professor de Economia da Escola de negócios IE, as corporações espanholas pesquisadas vêem com menos otimismo da localidade. Os riscos económicos e políticos aumentam e os seus negócios não parecem que irão desenvolver-se tanto a médio tempo. Victor Moneo, diretor de Vendas da Iberia para a América Latina, anuncia que “esse ano creceremos no México, Colômbia, Uruguai, Equador, Peru e Brasil. Nestes países, incrementaremos nossos voos e, em muitos deles, fizemos bem como uma aposta de particularidade com a introdução de nossa cabine econômica premium”. “Abertura comercial, a luta contra a corrupção e a segurança jurídica constituem três elementos-chave para preservar a convicção dos investidores, a médio e extenso período e pra atrair novos investimentos que garantam o desenvolvimento sustentável da região.
Se o candidato obtiver a confiança, o rei nomeou-o presidente do Governo. Em caso contrário, serão tomadas decisões sucessivas propostas. Se transcorridos dois meses, não se deu ao presidente do Governo, dissolver as Câmaras e são convocadas eleições. A cessação do Governo por resolução judicial contra o presidente não está calculado expressamente na Constituição, embora fração da doutrina confessa que se trata de um abandono implícito.
O Título IV, não se esgota com a regulamentação do Governo, contudo que bem como contempla uma menção aos princípios que regem a Administração Pública, abrangendo, deste jeito, o conjunto do Poder Executivo. A Administração Pública se configura como o aparelho de serviço e gestão do interesse geral. A Constituição apenas detalha a organização da Administração Pública, se bem que exige que seus órgãos sejam fabricados, regidos e coordenados segundo a Lei. Por outro lado, a menção de que o post 97 há a respeito da direção que o Governo faz sobre a Administração civil, deve aprender-se restrita à Administração Geral do Estado.
