O Boneco De Carles Puigdemont Desafia Governo A Reeditar O Artigo 155

Quim Torra começa a lançar as bases para que o Governo aumente a intervenção do Governo pela aplicação do 155 ou volte a ativá-la no curto prazo. Torra avançou que põe em marcha a “construção da república” através desse indefinido modo constituinte que neste instante aparecia, plasmado no acordo subscrito entre Junts per Catalunya e DRC no início de março. No documento, as duas principais forças independentistas catalães se comprometeram a “formar as bases de uma proposta de Constituição da república de Catalunha”, se bem que não garantiam que o texto final registrado. no Parlament durante esta legislatura. O pacto bem como não existiam referências à desobediência, mas nesta sexta-feira Torra entreabrió a porta para fazer novos desacatos.

Os avisos ao Executivo liderado por Mariano Rajoy não acabaram aí. A intervenção do candidato em TV3 serviu assim como para afirmar que assume com naturalidade e bom adoro o papel de marionete que lhe foi confiado. Não em irão, Torra admitiu, como agora adelantara quinta-feira Puigdemont quando o nomeou teu subcessor, que sua função é tão “provisório”, como a própria legislatura. A presidência de Junts per Catalunya confirmou que enfrenta em teu mandato como “uma fase de mudança”, e evitou garantir que acabará com a legislatura.

Antes de entrar no Hemiciclo pra detalhar o seu plano de Governo, os deputados, Torra tentou clarear um currículo cheio de críticas supremacistas e xenófobas contra os espanhóis. Com esta carta de serviços Torra enfrentará hoje a primeira sessão do debate de investidura, que não sairá investido ante a impossibilidade de conseguir os 68 votos em que está fixada a maioria absoluta.

Esta conjuntura leva a que a segunda-feira -quartenta e oito horas depois da primeira tentativa, como marca o regulamento – se realizar a segunda sessão do Pleno de investidura. Previsivelmente, Torra sim sairá dela como presidente, mesmo que a CUP voltará a se encarregar de carregar uma dose de indefinição. A criação separatista de esquerda radical elaborado um conclave no domingo para conversar a pedido de um setor do partido que reclama votar contra Torra.

  • Deputado (2009-2011 e 2013-2016).[118][119]
  • da Juventude
  • Marcus Ericsson – 0 pontos
  • dois Material linguístico
  • 4 IV.- A FAZENDA
  • Jan.2009 | 14:35
  • José “e você qual a tua avaliação?” 07:26 vinte e cinco dez 2007 (CET)

Se o endereço da CUP aceitar essa solicitação, o candidato não seria eleito, uma vez que receberia 69 votos contra -65 das forças contrárias à independência e os 4 da COPA – por sessenta e seis em prol. Nesse caso, a volta às urnas seria servida.

Rúben Castro argumentou sobre sua possível convocação para a Vermelha e deixou claro que espera que “tomara que essa chamada seja o quanto antes. Há um amistoso em fevereiro e espero dirigir-se nessa convocação. É o instante”. Espanha jogará contra o Uruguai, no Qatar.

Você pode gostar...