Os dez itens Consideráveis No Teu guarda-roupa De Primavera-verão 2019
As recentes coleções neste instante estão nas lojas. No momento em que a paradigma Cara Delevigne começou a observar mochilas de pano que pareciam da data de crianças no jardim de infância, as fashonistas tomaram nota. Insuficiente tempo depois, as gêmeas Olsen, comercialização de uma mochila confeccionada em pele de crocodilo, pra assinatura The Row. No entanto o mais pronto, como sempre, Karl Lagerfeld, que ao invés de fazer uma mochila de luxo, há uma mochila que parece “low-cost” em tudo, menos no valor. E com isso podemos expor que é tecido desgastado e parece que pertence a um estudante de design que se estabeleceu em Williamsburg.
Onde obter sem ter que tomar um empréstimo: Em American Apparel as vendem por 42€. Também as têm na Bershka e Stradivarius, em pele sintética acolchoado. Não há assinatura de moda que se preze que não tenha experimentado com este instrumento que chamam de “tecnológico”.
Desde jaquetas até saias ou jaquetas, o objeto de eleição dos surfistas salte para a passarela. A coleção da Tommy Hilfiger para a primavera, com fonte ao universo do “sex wax”. O neopreno não está acabando com a noite. Por mais que possa parecer uma textura exclusivamente esportiva, diversos designers usam pra seus looks mais formais. Assim sendo conseguem ceder volume às saias dos vestidos e uma leve rigidez pros tops de celebração.
Onde comprar sem ter que recolher um empréstimo: todas as empresas “low cost” tem alguma peça de roupa de neoprene, desde H&M até Bershka. A moda indica para o esporte. As fashionistas não só praticam yoga e pilates, sem demora o mundo do fitness entra em seus armários. Camisas que parecem as dos uniformes de jogadores de rugby, shorts estilo boxer, calças efetivamente de treino em seda e vestidos “sporty” como este da Zara.
Há que usufruir este verão, visto que as roupas nunca foram tão confortáveis. Onde adquirir sem ter que tomar um empréstimo: Mango, Zara e &OtherStories. Torna esta peça de vestuário dos anos 80 que pensávamos que tinha sido banida para the para sempre.
Torna o “body”. De algodão, nas cores lisas ou com estampa de flores, é digno de um filme do ídolo pop Debbie Gibson. Sim, existem em duas versões. Uma com botões na calcinha e outra sem. É usado com saias de cintura alta, com pitillos ou com jeans “boyfriend”. Assim como serve pra conduzir nanico t-shirts “crop top” para o “cantora ai”, ou perante blazers em vez de um top normal. Um único requisito: que tenha uma estampa floral, tipo Liberty.
Não são somente para usar naqueles dias que você tenha errado o cabelo ou que não se deseja maquiar. São para levar como um complemento de seu look. Rihana as usa à noite, quando sai de marcha, mesmo que nós não o recomendamos.
- Quatro indicações: Melhor vídeo, ator, diretor e roteiro original
- 11 Ajuda para a história
- Os dois espanhóis que lideram a revolução do grafeno, cara a cara
- Botox no nariz para que ele não caia com a idade: 216€
- é Portanto que ocorre quando você deixa o teu rosto impressa em uma toalhita de limpeza
- Alex Ao – nanico acústico
- 9 Perspicácia Lento
- 1 – Combina maquiagem com seus óculos para fazer harmonia
Jeans brancos e camisa masculina ou bermuda bege e uma camisa de linho com jaqueta blazer. Você pode usar com trança ou com o cabelo solto. Onde adquirir sem ter que pegar um empréstimo: Forever 21 ou Bershka. Ao contrário do que possam raciocinar, as saias longas não são exclusivas ao repertório sartorial boêmio.
Existem maxi-saias que são mais “chique” que “hippie chic”. Quando não domina com o que combiná-la, aposta a todo o momento uma camisa branca, inadmissível não acertar. Contudo as fashionistas, as usassem com um “cropped top” e porventura jogo, leia-se: da mesma estampa, cor ou tecido. Onde comprar sem ter que tomar um empréstimo: Elogy, H&M, ou Haste.
A respeito da passarela, Marc Jacobs foi um dos primeiros a apostar no emprego de um calçado que podemos definir como um híbrido entre umas Vans e um vestido de Elie Saab (estavam cobertas de strass). Grifes como Valentino ou Saint Laurent não tardaram em fazer a sua própria versão de “zapas” deluxe. Agora não há assinatura de calçado esportivo que se preze, que não tenha lançado uma edição limitada ou uma parceria com um designer de peso. Onde adquirir sem ter que recolher um empréstimo: Adidas, Vans, Nike, New Balance, Reebok ou Superga.
