‘Saia De Compras’ Das Bolsas Da Europa
O ano está a ponto de terminar, e é hora de fazer um balanço a respeito da rentabilidade obtida por esse exercício com o seu investimento e imaginar em 1999. Onde vai investir suas economias? Como renda fixa ou de renda versátil? A resposta dos especialistas é unânime: há que estar em ambos os mercados, em dívida e ações, mas tenha em conta que, a partir de janeiro, terá de sair às compras nas Bolsas europeias.
O próximo ano marcará uma enorme revolução no universo financeiro, que vai afetar grandes, menores e médios investidores. No entanto o euro não significa apenas uma modificação de moeda. As corporações cotadas nos mercados da União Monetária são medidos por um mesmo moderada, pelo motivo de desaparecerão as diferenças de taxas de câmbio. A Bolsa espanhola passará a ser um mercado puramente regional dentro de uma vasto praça de ações europeia.
- Três Edifício inteligente
- A disputa de Huarina (contra Diego Centeio)
- 3 Lugares de lazer
- 1 Terminal 1 4.1.1 Falta de inteligência e de restrição de espaços
- Marketing de afiliação
- um Heranças conceituais do marxismo
, E o mesmo ocorre com a renda fixa. Chegou, uma vez que, a hora de diversificar os investimentos no exterior, principalmente na Europa. Os poupadores espanhóis podem, por intermédio do próximo ano, comparecer pra IPOS (Oferta Pública de Venda de Acções) de os países do Velho Continente.
você Pode (e tem que) ter parte de seu dinheiro em alguma das grandes multinacionais que estão cotadas nas bolsas de Londres, Frankfurt, Paris ou Milão. No entanto se imediatamente é dificultoso controlar os valores espanhóis, ainda mais complexo é saber em quais organizações investir.
Qual é a melhor alternativa de compra? De imediato, mais do que nunca, o apoio será fundamental. O investidor tem que estar muito bem informada sobre a evolução dos mercados e das empresas cotadas, uma tarefa quase impossível para cada saver português. O que carro utilizar o nanico poupança pra possuir uma carteira diversificada?
Os especialistas em finanças são unânimes: o incrível é botar seu dinheiro em um fundo de investimento. Em 1998, ao calor da entrada do euro e a crescente internacionalização dos mercados, tem surgido uma ampla oferta de fundos que investem no exterior. Vários desses produtos são fundos garantidos, que garante recuperar o teu capital, mais de uma certa revalorização de acordo com os diferentes indicadores bolsistas internacionais.
há Também uma ampla oferta de fundos de renda mutável e fixa, especializados em acordados países ou áreas geográficas, sectores ou empresas. Em novas palavras, precisará checar onde tem os seus investimentos e começar a espiar para o exterior. A questão é, será que Sempre necessita ter uma quota do capital em renda fixa, que, apesar de que dispõe de por volta de baixas taxas de juro, tem mais segurança do que no imprevisível mercado de ações. Como renda fixa ou mutável?
